logo

Regional

Municípios que integram Consórcios receberão álcool 70% doados por usinas da região


Por Redação

img

Foto: Destilaria de Álcool Novo Milênio

Municípios que integram o Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal e órgãos de segurança pública na região Oeste de Mato Grosso vão receber álcool 70% para ajudar a conter o avanço do Covid-19, através de doação feita ao Estado o Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras de Mato Grosso (Sindalcool/MT).
 

Serão distribuídos a partir desta terça-feira (24), 10 mil litros do produto destinado aos municípios pela a Destilaria de Álcool Novo Milênio, localizada em Lambari d’Oeste e com filial em Mirassol d’Oeste. Participam da ação os Consórcios Intermunicipais de Saúde (CISO-MT) e de Desenvolvimento Nascentes do Pantanal, juntamente com os municípios.
 

O produto será coletado em Lambari d’Oeste nesta terça-feira, a partir das 13:00 horas e será distribuído a partir das 14:30 horas, com início em Mirassol D'Oeste.


EXERCÍCIO IRREGULAR

Promotoria apura atuação de falso médico em Mirassol d'Oeste

O investigado possui contrato firmado com a prefeitura e estaria atuando ilegalmente nas unidades de saúde do município.


AMOR DE ADOLESCÊNCIA

Casal se reencontra 50 anos depois e se casam em Salto do Céu

João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.


CONSULTA POPULAR

Comunidade escolar aprova o modelo cívico-militar para escola em Araputanga

Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.